Texto detonando Danilo Gentili vem circulando nas redes sociais e até Ratinho é envolvido na história por conta da diretora de seu programa
Recentemente, explodiu na internet uma briga pra lá de inesperada entre o apresentador Danilo Gentili, do SBT, e o presidente da República, Jair Bolsonaro. Tudo começou com uma piada feita pelo famoso após o político ser diagnosticado com Coronavírus após fazer uma série de exames que comprovaram a doença.
Danilo Gentili utilizou seu perfil no Twitter e disparou contra o presidente, afirmando que o Coronavírus foi a única coisa positiva que ele apresentou até agora em meses de governo, provocando uma imensa onda de críticas e elogios nas redes sociais e chamando a atenção do próprio Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muita polêmica e ser criticado por uma seguidora no Instagram, Danilo Gentili rebateu afirmando que Bolsonaro chegou a pedir sua cabeça e eu emprego no SBT após algumas piadas feitas por ele no The Noite, programa que apresenta nas madrugadas do canal há vários anos consecutivos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
A polêmica em torno das declarações de Danilo foi tanta que um texto falso atribuído ao SBT saindo em defesa de Bolsonaro foi divulgado nas redes sociais e chegou a ser compartilhado por Lucimara Parisi, que é diretora do Programa do Ratinho e uma das apoiadoras públicas do presidente.
Texto contém erros
O texto falso e cheio de erros de português esclarece que a opinião de Gentili “não reflete, tão pouco foi de qualquer forma estimulada por nenhum dos nosso compromisso com a imparcialidade, profissionalismo e o respeito a todos os brasileiros”, diz trecho do texto que vem circulando nas redes.