Textor abre os cofres para dar chapéu no Vasco e no Cruzeiro e fechar com destaque do Brasileirão
O Botafogo de Textor está tendo um final de temporada horrível, chegando a perder o título do Campaonato Brasileiro após grande parte dele na liderança, tendo 13 pontos de vantagens para o vice-líder na época, Palmeiras.
Agora, o time de John Textor corre sérios riscos de ficar fora do G-4 do Brasileirão e não se classificar diretamente para a CONMEBOL Libertadores da América de 2024, sendo assim tendo que disputar a pré-Libertadores, fases que antecedem a fase de grupos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alta cúpula do Botafogo demonstra grande descontentamento com toda essa situação e planeja reformular o elenco na próxima temporada. Muitos jogadores devem sair do Fogo já no início de 2024.
Textor, CEO do Botafogo, está com o olhar atento ao mercado da bola e planeja começar as negociações em breve, assim que acabar o Campeonato Brasileiro. A ideia de Textor é contratar jogadores de nome que cheguem com status de titular e o Norte-Americano não hesitará em investir pesado para ter um time mais competitivo e com mais estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Buscando ser ativo mais uma vez no mercado da bola, John Textor quer dar um chapéu no Cruzeiro e no seu arquirrival, Vasco da Gama pela contratação de um dos destaques do Vila Nova na temporada de 2023.
Segundo o jornalista Paulo Massad, o Botafogo quer a contratação Rodrigo Gelado, que também interessa as outras duas equipes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem jogador de 20 anos, foi um dos destaques da série B da atual temporada, chamando as atenções de vários clubes em todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Botafogo já fez propostas pelo jogador?
Segundo o jornalista, ainda não houve nenhum tipo de proposta, apenas sondagens. A ideia de Textor é esperar acabar o Campeonato Brasileiro, que falta apenas 1 rodada, para começar as negociações com os jogadores desejados para 2024.