John Textor está armando uma super contração no Botafogo de craque que brilha na Europa para fazer o Glorioso aniquilar o Palmeiras nas próximas decisões entre os clubes
A janela e transferências do futebol mundial está aberta e John Textor está fazendo de tudo para que até o dia 2 de setembro, que é quando fecha a janela, o Botafogo consiga fechar todos os reforços que precisa para mês decisivo de agosto.
Todos os principais clubes do país que estão disputando as principais competições, sabem que o mês de agosto será decisivo. Terá oitavas da Libertadores e jogo de volta da Copa do Brasil, além da sequência no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje o Botafogo é vice-líder do Brasileirão e o clube tem na competição pela frente partidas contra o Flamengo e Palmeiras. Vale destacar que o Verdão é o terceiro colocado do Brasileirão e está colado nos líderes. Qualquer delize, pode comprometer o campeonato todo.
Contra o Palmeiras, o Botafogo tem pelo menos 3 partidas. Sendo duas pela Libertadores e uma pela Brasileirão. O Glorioso caiu contra o Verdão nas oitavas de final da Libertadores e por conta disso, precisa se armar para ganhar. O primeiro desafio entre os dois é dia 14 de agosto e até lá, o time de John Textor espera ter contratado o lateral Vagiannidis.
Conforme informações do O Globo, após o Panathinaikos, da Grécia, negar a primeira proposta de 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões), o clube fez uma nova e está mais confiante de que agora possa ter um desfecho positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está atrapalhando uma definição é o fato do Panathinaikos desejar uma compensação em valor cheio pelos 65% dos direitos econômicos sobre o jogador. Isso ocorre porque os outros 35% são da Inter de Milão, clube com o qual o Glorioso deve negociar diretamente também. Dessa maneira, a novela segue arrastada, mas logo saberemos se o Botafogo vai fechar o negócio. Quanto antes é melhor, já que o clube deseja aproveitar o craque em todas as competições.
BOTAFOGO ESTÁ JOGANDO COM QUEM NA COPA DO BRASIL?
Duelando as oitavas contra o Bahia de Rogério Ceni, no jogo de ida, que ocorreu nessa última terça-feira (30), o próximo desafio entre os clubes é no dia 07. Como o jogo de ida terminou empatado, ninguém saiu em vantagem para o jogo de volta. O placar foi de 1 a 1, e especialistas consideraram um duelo duro para ambos os clubes, logo, o placar foi justo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE