John Textor está armando uma super contração no Botafogo de craque que brilha na Europa para fazer o Glorioso aniquilar o Palmeiras nas próximas decisões entre os clubes
A janela e transferências do futebol mundial está aberta e John Textor está fazendo de tudo para que até o dia 2 de setembro, que é quando fecha a janela, o Botafogo consiga fechar todos os reforços que precisa para mês decisivo de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os principais clubes do país que estão disputando as principais competições, sabem que o mês de agosto será decisivo. Terá oitavas da Libertadores e jogo de volta da Copa do Brasil, além da sequência no Brasileirão.
Hoje o Botafogo é vice-líder do Brasileirão e o clube tem na competição pela frente partidas contra o Flamengo e Palmeiras. Vale destacar que o Verdão é o terceiro colocado do Brasileirão e está colado nos líderes. Qualquer delize, pode comprometer o campeonato todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra o Palmeiras, o Botafogo tem pelo menos 3 partidas. Sendo duas pela Libertadores e uma pela Brasileirão. O Glorioso caiu contra o Verdão nas oitavas de final da Libertadores e por conta disso, precisa se armar para ganhar. O primeiro desafio entre os dois é dia 14 de agosto e até lá, o time de John Textor espera ter contratado o lateral Vagiannidis.
Conforme informações do O Globo, após o Panathinaikos, da Grécia, negar a primeira proposta de 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões), o clube fez uma nova e está mais confiante de que agora possa ter um desfecho positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está atrapalhando uma definição é o fato do Panathinaikos desejar uma compensação em valor cheio pelos 65% dos direitos econômicos sobre o jogador. Isso ocorre porque os outros 35% são da Inter de Milão, clube com o qual o Glorioso deve negociar diretamente também. Dessa maneira, a novela segue arrastada, mas logo saberemos se o Botafogo vai fechar o negócio. Quanto antes é melhor, já que o clube deseja aproveitar o craque em todas as competições.
BOTAFOGO ESTÁ JOGANDO COM QUEM NA COPA DO BRASIL?
Duelando as oitavas contra o Bahia de Rogério Ceni, no jogo de ida, que ocorreu nessa última terça-feira (30), o próximo desafio entre os clubes é no dia 07. Como o jogo de ida terminou empatado, ninguém saiu em vantagem para o jogo de volta. O placar foi de 1 a 1, e especialistas consideraram um duelo duro para ambos os clubes, logo, o placar foi justo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE