Botafogo dá ADEUS a titular absoluto e Textor abre os cofres pra arrancar estrela do Flamengo
No último domingo (03), o Botafogo de John Textor enfrentou o Cruzeiro, de Ronaldo Fenômeno dentro de sua casa, no Engenhão, e não saiu do 0 a 0. Com esse resultado, o Fogo chegou à 10 partidas sem saber o que é vitória no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de perder qualquer chance de título da competição, o Botafogo tem chances de acabar o Brasileirão fora do G-4, ou seja, não se classificando diretamente para a fase de grupos da CONMEBOL Libertores, precisando passar pela pré-Libertadores.
Já pensando na temporada de 2024, John Textor está de olho no mercado da bola e quer arrancar estrela do Flamengo de qualquer jeito. De acordo com o portal ‘GE’, o Botafogo está interessado na contratação do goleiro Santos, que atualmente não vem jogando no Rubro-Negro e acabou se tornando a terceira opção de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos chegaria ao Fogo na próxima temporada para ser titular absoluto, já que Lucas Perri foi vendido ao Lyon da França, e irá se despedir do Botafogo em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ‘GE’, o Glorioso ainda não fez nenhuma proposta pelo goleiro, apenas uma sondagem. Santos tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, ou seja, mais um ano de contrato.
A alta cúpula do Flamengo já decidiu juntamente com Tite, que Santos ou Matheus Cunha saírão da Gávea em 2024, ainda não decidiram quem saíra, mas a tendência é que Santos dê adeus ao Flamengo na próxima temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Romero e +5 craques: Textor autoriza expulsão de 6 joias do Botafogo e economia R$ 3,6M em pagamentos
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Thiago Almada e +1: John Textor tem veredito de ADEUS de 2 craques no Botafogo antes de decisão da Libertadores
Quais os números de Santos no Flamengo?
No Flamengo o goleiro disputou 63 partidas, sendo 37 só em 2022, ano na qual ele terminou na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo, no Catar. Santos conquistou apenas 2 títulos no Flamengo.