Textor libera verba e Botafogo começa a manter o mesmo nível para disputar títulos no ano que vem
Textor já está pensando em 2024, independente do título do Brasileirão ou não, a ideia é manter o Botafogo competitivo e entre as principais equipes do Brasil.
Com o provável título do Brasileirão, o Botafogo ano que vem vai disputar a Libertadores e a Supercopa do Brasil, então precisa manter tanto os investimentos quanto o elenco para ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que, segundo o GE, o Botafogo acertou nesta quinta-feira a renovação da parceria com a empresa de streaming Amazon Prime até o fim de 2023.
Por enquanto o contrato vai até o final desse ano, mas há possibilidades de se estender para 2024 dada a importância que ambas as partes dão para a união.
A união das duas empresas estão gerando felicidades aos dois lados, A Amazon tem ficado contente com as transmissões do Botafogo, até porque, o líder do brasileiro tem muitas pessoas assistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Amazon também ficou encantada com o sucesso de audiência, das exibições escaladas na TV e no retorno de audiência e engajamento nas redes sociais.
MUITA UNIÃO GERA RESULTADO?
Durante um período, a marca estampou uma de suas séries na camisa, a “Citadel”. Mas o espaço passou a ser utilizado com “Amazon Prime” no restante dos jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parceria seguiu considerando o Glorioso como uma boa plataforma de divulgação com a reta final da disputa pelo título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo volta a campo após a paralisação da Data Fifa no sábado, amanhã, contra a forte equipe do Atlético Mineiro na Arena MRV.
O Glorioso é líder absoluto do brasileirão e mantém do Palmeiras, segundo colocado, uma distância de 10 pontos.