John Textor acaba de jogar 3 bombas que aterrorizam o Botafogo
No último domingo (03), o Botafogo enfrentou o Cruzeiro dentre de sua casa, Engenhão, e não saiu do 0 a 0. Com esse resultado, o Fogo chegou à 10 partidas sem saber o que é vitória no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de perder qualquer chance de título da competição, o Botafogo tem chances de acabar o Brasileirão fora do G-4, ou seja, não se classificando diretamente para a fase de grupos da CONMEBOL Libertores, precisando passar pela pré-Libertadores.
Após mais um tropeço neste Campeonato Brasileiro, onde o Botafogo já esteve à 13 pontos do segundo colocado, John Textor, CEO do clube conversou com a imprensa e mostrou toda a sua decepção com a reta final do time. Apesar do péssimo momento, Textor deixou claro que o clube precisa olhar para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Eu não ligo para o passado. Não quero ouvir sobre 30 anos sem título. Eu ligo para as pessoas que sentem isso, mas precisamos parar de olhar no retrovisor. Temos que diminuir nosso retrovisor e olhar pelo para-brisa. Olhar para frente”, comentou Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou aqui há 18 meses. Peguei um clube em processo de falência que tinha só três jogadores com experiência de Série A. Alguns desses homens que hoje não são apreciados foram os que nos fizeram sonhar. Eles estão trabalhando em um ambiente muito difícil, tentando se encontrar novamente. São jovens que nos deram momentos incríveis neste ano. Mas é muito decepcionante a forma como encerramos o campeonato. Não conseguimos nos reencontrar. É decepcionante”, resumiu Textor.
”Os torcedores não gostam de ouvir isso, mas tivemos progresso. Saímos da Série B, disputamos a Sul-Americana esse ano, vamos lutar por mais três pontos na rodada final e vamos disputar a Libertadores em 2024. Isso é progresso”, finalizou Textor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o time de Textor termina o Brasileirão?
A última partida do Botafogo no Campeonato Brasileiro em 2023, é diante do Internacional, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira, às 21h30 horário de Brasília.