20 milhões: Textor age às pressas pra derrubar o Grêmio e contratar Deyverson
O ano de 2023 do Botafogo foi para esquecer, isso porque o time de John Textor esteve na liderança do Campeonato Brasileiro em quase toda a cométição, chegando a ficar com uma vantagem de 13 pontos sobre o vice-líder, que na época era o Palmeiras, que acabou sendo o campeão da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para piorar a situação, o que parecia garantido, que era uma vaga direta na CONMEBOL Libertadores também não aconteceu e o Botafogo terá que disputar a pré-Libertadores, um mata-mata para saber se irá ou não à fase de grupos da maior competição da América do Sul em 2024.
Para não acontecer na próxima temporada, o que aconteceu em 2023, Jon Textor está afim de investir uma grana pesada para reforçar o elenco de Thiago Nunes. E um nome que vem ganhando bastante força nos bastidores do Fogo é o do atacante Deyverson, que atualmente está defendendo as cores do Cuaiabá. A informação foi dada pelo jornalista do SBT, Venê Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fogo fez uma sondagem e procurou os representantes do atacante para saber se Deyverson já tinha assinado ou apalavrado com outro clube, afinal o Grêmio de Renato Gaúcho quer muito o camisa 9 na próxima temporada, para substituir, Luis Suárez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa consulta, foi falado que Deyverson ainda não está fechado com nenhum clube para 2024, com isso Textor, foi à alta cúpula do Cuiabá, clube que detém os direitos econômicos do atacante e ouvio que o Dourado só aceita negociá-lo mediante o pagamento da multa rescisória, que é no valor de R$20 milhões para clubes do Brasil.
Além de Botafogo e Grêmio de Renato Gaúcho, o Internacional de Eduardo Coudet, também tem um leve interesse em Deyverson, mas ao que tudo indica não entrará nesta briga pelo atacante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais time Deyverson jogou?
Aos 32 anos, Deyverson acumula passagens por times do Brasil e do exterior, como Benfica e Belenense, ambos de Portugal, Colônia, da Alemanha, Levante, Alavés e Getafe da Espanha, e Palmeiras e Cuiabá, do Brasil.