Sem pensar duas vezes, Textor apela e vai assinar com Sampaoli como novo técnico
Em meio ao final do campeonato brasileiro nesta temporada de 2023, os ânimos continuam totalmente aquecidos e notícias não param de surgir a todo instante. Hoje, inclusive, falaremos sobre o Flamengo e Textor, dono do Botafogo.
Acontece que simplesmente, para se vingar do Mengão, Textor apela e vai assinar com Sampaoli como novo técnico. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal GE, da Globo, depois de demitir o técnico Fabio Grosso, John Textor estaria perto de contratar Jorge Sampaoli para comandar o Lyon.
Para quem não sabe, além do Botafogo, o famoso também é dono do gigante da França.
Assim, veículos argentinos como a TV “TyC Sports” e o diário “Olé” noticiam os contatos do clube com o treinador argentino, que está sem clube desde que foi demitido do Flamengo, no fim de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que Sampaoli já acompanha jogos do Lyon e se prepara para possivelmente assumir a equipe. Dessa forma, o time de Textor, o Lyon estaria otimista de contar com o argentino, que já treinou também Atlético-MG e Santos no futebol brasileiro.
Por que Sampaoli deixou o Flamengo?
De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, a diretoria do Flamengo já teria decidido que o técnico não seguirá no comando da equipe, antes mesmo de ocorrer a demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ao deixar o clube, o técnico escreveu uma carta aos torcedores, dizendo: “Nação, nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar”, escreveu.
“Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nestes 5 meses. Um abraço”, completou.