Botafogo de John Textor prepara pacotão de 6 reforços para estrear em julho e mostra que pretende vir com tudo nos campeonatos com a sua própria seleção
O Botafogo está fazendo uma boa temporada e a tendência é melhorar mais ainda nesse segundo semestre. E no que depender de John Textor, isso vai acontecer, já que ele armou um pacotão de 6 reforços, com direito a retorno triunfal.
Vale destacar que o Botafogo não é o único a se reforçar. Os principais times do Brasileirão estão atrás de grandes nomes e estão investindo rios de dinheiro nas melhores contratações. E não querendo ficar para trás, o Glorioso é uma dessas equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Lance!, além de Igor Jesus e Allan, outros 4 craques estarão disponíveis para Artur Jorge usar, e são eles: Philipe Sampaio, Segovinha, Carlos Alberto e Gustavo Sauer. Ambos estão voltando de empréstimos e podem ser uma boa opção para o técnico.
Segovinha já vestiu a Camisa 10 do Botafogo e na temporada passada foi uma das grandes apostas. Ele começou bem, mas depois teve uma queda no rendimento e isso fez com que ele fosse emprestado, para ter novos ares fora do Rio de Janeiro. Agora que está de volta, pode tentar recuperar a bosa fase.
Para quem não se lembra, de acordo com o GE, Segovinha estava emprestado ao RWD Molenbeek, clube de John Textor na Bélgica. O paraguaio foi comprado por 1,5 milhão de dólares (R$ 7,3 milhões) junto ao Guaraní-PAR em março de 2023. Nessa nova passagem, ele terá tudo para recuperar o brilho. Ele é uma grande aposta de 21 anos e pode render bons frutos para o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O BOTAFOGO FOI COMPRADO POR QUANTO?
Hoje um dos clubes que mais vem se destacando no futebol nacional, o Botafogo mudou de patamar após ser comprado por John Textor em 2022. Hoje dono de 90% do Glorioso, o empresário, segundo o GE, fechou a compra do Botafogo em cerca de R$ 400 milhões. Ficou decidido que o valor seria pago através de aportes financeiros para o clube.
O negócio foi bom para o clube, pois, após vender a SAF para textor, o clube investiu mais, contratou grandes nomes e isso fez com que tivesse chances de voltar a disputar títulos, como ocorreu na temporada passada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
● Textor bate martelo no Botafogo e crava desfecho final de adeus de Artur Jorge para 2025
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE