John Textor crava adeus de Luiz Henrique e mais dois craques do Botafogo na temporada de 2025
Após 133 anos de existência, o Botafogo está na maior temporada de sua vida. Além de estar brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Glorioso está na final da Libertadores da América pela primeira vez.
Entretanto, mesmo na reta final da melhor temporada de sua história, John Textor está prestes à dar adeus à três craques do Glorioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus ao Botafogo
Após a partida diante do Vasco da Gama, no qual o Botafogo venceu por 3 a 0 e se isolou na liderança do Brasileirão, Textor comentou sobre a temporada de 2025.
Durante essa entrevista ao ‘Lance!’, John Textor falou sobre as saídas de Luiz Henrique, Thiago Almada e Igor Jesus, três dos melhores jogadores do Botafogo.
- O Botafogo tem mais de 50% de chance de conquistar o título do Brasileirão de 2024;
- Tem um dos melhores ataques e melhores defesas da competição;
- Está há quase dois meses sem saber o que é perder;
- Botafogo foi o clube que mais gastou em contratações na atual temporada;
“Bem, os jogadores que vêm para este clube, e os jogadores que vêm para o Eagle (Football), nós dissemos que você tem que ser um campeão para os jogadores, antes que você possa ser um campeão para os torcedores. Se você desenvolver uma reputação na comunidade de jogadores por cuidar de seus caminhos de carreira, então você vai ter mais jogadores, melhores jogadores. Então, meu acordo com esses caras é que eles decidem quanto tempo eles querem ficar, se eles gostam de jogar aqui, se eles precisam ir para a Europa. Mas para esses jogadores, nós sabemos que tem um momento perfeito para ir para a Europa, E eu suspeito que a Europa vai chamá-los muito cedo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu sei que eles estão gostando aqui. Esta foi a temporada mais incrível, e eu espero que continue assim para os próximos meses. Então eles vão me dizer o que eles querem fazer. É um clube muito raro para dizer que é para os jogadores decidirem, mas é assim que estamos construídos. Então, vamos ver o que eles querem fazer”, complementou.
Conclusão Final
Em suma, John Textor deixou uma incógnita na cabeça de todos os torcedores do Botafogo, isso porque ele não cravou que nenhum jogador do clube vai permanecer, ou vai dar adeus ao atual elenco de Artur Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto é a fortuna de Textor?
Por fim, segundo a Forbes, sua riqueza é de aproximadamente R$ 5 a 7,6 bilhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Textor acumulou seu patrimônio investindo em futebol, tecnologia e mídia digital. Além disso, ele incluiu sua atuação como ex-presidente do serviço de streaming FuboTV e CEO da Facebank, Inc.