Textor decidiu e está disposto a abrir os cofres para ter treinador de rival no elenco do Botafogo
Apesar de viver um momento glorioso no futebol brasileiro, o Botafogo não gosta nenhum pouco quando qualquer ameaça se aproxima da possível conquista do título do Brasileirão. Prova disso é que, no início de outubro o clube mandou Bruno Lage embora, após uma sequência de derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, a diretoria decidiu manter Lúcio Flávio como técnico interino do time no lugar do português. Dessa forma, o Fogão voltou a sentir o gostinho da vitória e vem se destacando de forma expressiva na temporada.
Agora, sob o comando do treinador interino e com o apoio de todo o elenco, o Botafogo se encaminha para o grande dia onde conseguirá levantar a taça e confirmar o título de campeão brasileiro. Todavia, segundo informações do ‘Portal da Torcida’, Lúcio Flávio não deve continuar no time em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário John Textor, dono da SAF do clube, tem analisado as melhores opções para treinar o clube na próxima temporada e surpreendeu com o técnico que tem em mente na sua lista de contratações.
Segundo a mesma fonte, tudo indica que o Botafogo contratará Renato Gaúcho, do Grêmio, para estar a frente do clube na próxima temporada. Todavia, é válido frisar que o atual técnico do Tricolor Gaúcho não recebeu nenhuma oferta de forma oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Lúcio Flávio deve prosseguir como treinador interino do Fogão até que o CEO bata o martelo e encontre o nome ideal. Porém, é o comandante do Tricolor Imortal que está a frente como prioridade do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho possui contrato firmado com o Grêmio até o fim da temporada de 2023 e não sabe se terá seu vínculo renovado pelo clube. Assim, o sonhado desejo de John Textor em ter ele no Botafogo pode ser uma grande realidade em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Renato Gaúcho assumiu o Grêmio?
O treinador esteve no comando do clube entre 2010 e 2011, em 2013 e de 2016 a 2021. Atualmente, o técnico assume a função de técnico da equipe desde setembro de 2022, quando retornou ao clube.