John Textor despeja o maior caminhão de dinheiro no Botafogo e fecha mais 2 contratações
O dono da SAF do Botafogo, o americano, John Textor despeja o maior caminhão de dinheiro da história do clube, e não para em Luiz Henrique, ele fecha a contratação de mais dois reforços para a temporada de 2024 do Glorioso, que promete ser muito boa, diferentemente da temporada passada, a de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SAF do Glorioso gastou quase R$114 milhões em contratações em duas temporadas, a de 2023 e 2024. No dia 24 de dezembro de 2021, John Textor chegava ao Botafogo ao assinar um pré-contrato que o dava a prioridade na compra da Sociedade Anônima de Futebol, a SAF, do Botafogo. Deste então, tudo mudou no Glorioso, desde a subida do time para a divisão de elite do Campeonato Brasileiro, a briga pelo título do Brasileirão em 2023 e a volta para a CONMEBOL Libertadores nesta temporada, a de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que vem chamando a atenção mesmo, desde achegada de John Textor, são os valores dos investimentos feitos em dois anos, que foi de quase R$114 milhões, um número muito acima dos padrões de um clube brasileiro.
Quem mais chegou no Glorioso?
Ainda segundo o portal, ‘Globo Esporte’, o Botafogo de John Textor acertou mais duas contratações para a temporada de 2024, mas desta vez não são para o time principal de Thiago Nunes, e sim para a equipe sub-20, e as contratações foram: Charles, volante do Náutico, de 19 anos de idade, e do lateral direito, Rodrigo Gueti, de 16 anos idade que chegou do Retrô.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE