Textor e Tiago Nunes acabam de mandar estrela do Botafogo embora e 3 substitutos são definidos
John Textor e Tiago Nunes acabam de mandar estrela do Botafogo embora e já definem 3 substitutos para a temporada de 2024.
O Botafogo segue fazendo sua reformulação no elenco de Tiago Nunes, depois de um 2023 extremamente marcante na vida de todo botafoguense, a final o time estava a 13 pontos de vantagem do segundo colocado e acabou perdendo o título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Globo Esporte’, o atacante Diego Costa está de saída do Botafogo após curtos 6 meses, isso porque o jogador não teve tantas oportunidades com Tiago Nunes, e quando teve não soube aproveitar.
Sem permanecer no Botafogo em 2024, Diego Costa vem recebendo diversas ofertas de clubes do Brasil, inclusive rivais do Glorioso, porém os nomes das equipes são mantidos em sigilo pelos agentes do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, além do Botafogo, Diego Costa já jogou pelo Atlético-MG, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2021, mas antes de chegar ao Glorioso, o atacante chegou a negociar com o Vasco da Gama, mas não chegou em um comum acordo e foi parar na Estrela Solitária.
Quem vai substituir Diego Costa segundo o ‘GE’?
O portal do ‘Globo Esporte’ fez uma lista de com 3 nomes que podem substituir Diego Costa no Botafogo na temporada de 2024, e são eles: Janderson de 24 anos, que está no elenco profissional do Glorioso desde o começo de 2023, onde marcou três gols e deu três assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda opção é Matheus Nascimento, de 19 anos, que é considerado a maior promessa do Botafogo nos últimos anos, e começou a temporada passada de 2023, em ascensão. Onde disputou 29 partidas, marcando três gols e dando uma assistência, ele está convocado para disputar o pré-olímpico.
A última opção é Valentín Adamo, uruguaio de 21 anos e foi uma das apostas que o Glorioso fez na janela de transferência do meio do ano de 2023. Ele passou a maior parte do ano integrado ao elenco sub-23 do Glorioso, e deve receber mais oportunidades por Tiago Nunes em 2024.