John Textor vai para cima de Augusto Melo e quer fechar negócio colossal para o Botafogo
John Textor está reformulando a equipe do Botafogo para a temporada 2024, e mira no Corinthians a oportunidade de conseguir mais um reforço.
Apesar de toda essa reformulação, o Botafogo pode não se classificar para a próxima fase da Taça Guanabara, na verdade ele depende de uma derrota do Vasco, que vai jogar contra a Portuguesa e precisa vencer o Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora das quatro linhas, Textor quer ver o Botafogo figurar entre as principais equipes do futebol nacional, por isso que vai em busca de contratações.
WESLEY VAI PARA O BOTAFOGO?
Não, Textor é dono do Lyon também e segundo o BolaVip, Lyon busca a contratação de Wesley, de apenas 18 anos. Tendo como um dos mandatários John Textor, dono da SAF do Botafogo, pode acabar facilitando as negociações entre as partes.
Entretanto, o Corinthians não pretende facilitar a saída do atleta, que tem como objetivo negociá-lo por valores próximo a multa rescisória que é de 100 milhões de euros, cerca de R$ 536,7 milhões na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação financeira delicada, a diretoria não tem pressa para negociar o jogador, até para não o desvalorizar. A intenção é conseguir o máximo financeiramente esperado para conseguir reerguer a equipe aos poucos.
O mandatário vem trabalhando nos bastidores com objetivo de qualificar o elenco, mas também, para elevar a economia da equipe. Por conta disso, entende que a valorização do jogador é importante para a temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE