John Textor garante vitória e reforços para o Botafogo brilhar em 2024
O Botafogo deseja um ano promissor em 2024, e por esse motivo John Textor não mediu esforços para alcançar esse objetivo. O dono da SAF do Glorioso conseguiu o maior contrato da história e ainda um pacotão de reforços.
Quem acompanhou a janela do Botafogo, sabe que o time se desfez de parte do elenco e como consequência, novos nomes chegaram. Vale destacar que um desses se configurou como o maior contrato da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRIO DE REFORÇOS
A janela de início do ano se encontra fechada desde o último dia 07 de março, mas, isso não impediu do Botafogo ter um trio de reforços. De acordo com o Globo Esporte, no último dia 22 de março, o Glorioso pode contar com a volta de Luiz Henrique e Jeffinho e do goleiro John.
O trio estava afastado por lesão e agora recuperados, podem voltar a abrilhantar o elenco de John Textor. Eles fazem parte do pacote de contratações feitas por John Textor feitos esse ano. Há uma expectativa em volta do trio, eles podem ser o triunfo do clube esse ano.
MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA
É importante destacar que Luiz Henrique é a maior contratação da história do Botafogo. Conforme exposto pelo GE, o clube carioca investiu na joia 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões, com o bônus de metas). Nunca antes o time havia investido tanto em um jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele não só foi a maior contratação do Botafogo, como também a maior contratação da história de um clube brasileiro. Isso implica dizer que o poder financeiro do glorioso está enorme.
QUANDO O GLORIOSO VIROU SAF?
Uma das SAFs mais famosas do Brasil, o Botafogo foi comprado por John Textor em 2022 e a parceria começou no dia 3 de março daquele. O GE expôs que o negócio foi milionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE