Romero mal chegou e Textor já está fechando a nova maior contratação do Botafogo
Horas após anunciar a chegada de Romero, John Textor não perdeu tempo e já está negociando com a nova maior contratação do futebol brasileiro e que promete deixar Internacional, Flamengo e Palmeiras de queixo caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do próprio clube, o Botafogo acertou a contratação do meia-atacante paraguaio Óscar Romero, irmão do Ángel Romero que atua no Corinthians. Recentemente o nome de Óscar chegou a ser ventilado no Timão, mas as negociações acabaram não acontecendo, ele estava sem clubes desde quando saiu do Pendikspor da Turquia no fim de fevereiro.
Óscar é aguardado no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e fazer a sua assinatura de contrato. O contrato do paraguaio será de um ano, o meia-atacante de 31 anos de idade tem passagens por grandes times da América do Sul, como: Boca Jrs da Argentina, e Cerro Porteno, do Paraguai. Ele chega para disputar posição com Eduardo, que com 33 anos de idade que não deverá disputar todas as partidas do Glorioso nesta temporada, afinal o Botafogo vai disputar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a CONMEBOL Libertadores.
Maurício está indo para o Botafogo?
Segundo informações do portal, GOAL, o Botafogo tem interesse na contratação do meia Maurício, do Internacional de Porto Alegre, que esteva recentemente com a Seleção Brasileira Sub-23, no torneio pré-olímpico, onde o Brasil não conseguiu a classificação para os jogos olímpicos de Paris, que acontecem no meio deste ano, 2024.
Maurício é o ‘Plano A’ do Glorioso na próxima janela de transferências, onde os seus representantes já começaram algumas conversas com a alta cúpula do Botafogo, mas o time do Rio de Janeiro sabe que não vai ser fácil esta negociação. Textor pretende fazer uma proposta de 12 milhões de euros ao Internacional, cerca de R$65,4 milhões na cotação atual, pelo meia de 22 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia do Botafogo é fazer a proposta assim que os estaduais acabarem, isso porque como Maurício só poderá ser inscrito entre os dias 1º e 19 de abril, caso seja contratado, o Glorioso não tem pressa na negociação. Mesmo oferecendo esse alto valor, Textor sabe que o Internacional fará jogo duro, pois não quer vender seu principal jogador para nenhum clube da América do Sul, lembrando que Flamengo e Palmeiras também estão sondando o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE