Textor obriga Botafogo a se desfazer de craque e sela 13º saída
John Textor se desfaz de craque e sela a 13ª saída no Botafogo e coloca o fim no trio Tiquinho Soares, Segovinha e Junior Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o vexame da temporada de 2023, o Botafogo vem fazendo uma reformulação gigantesca em seu elenco, até o momento 13 jogadores deixaram o Glorioso, o que colocam a temporada de 2024 em dúvida.
O último jogar a sair por enquanto do Botafogo, foi o atacante Matias Segóvia, o Segovinha, que segundo o portal da ‘TNT Sports’, deixou o Glorioso para se juntar ao Molenbeek, da Bélgica, por meio de um empréstimo até o fim da temporada, ou seja, até o dia 31 de dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Molenbeek, é mais um clube gerenciado pelo bilionário, John Textor, com isso, Segovinha terá mais oportunidades no futebol do exterior, com isso ganhará mais experiência em outro continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 21 anos de idade, Matias Segóvia chegou ao Botafogo em 2023, após se destacar muito no Guaraní do Paraguai, e receber sondagens de muitos clubes da América do Sul.
Quais os números dele?
Com a camisa do Glorioso, Segovinha disputou 29 partidas e não conseguiu marcar nenhum gol, e não dar nenhuma assistência para os seus companheiros, o que ele o fez ficar fora dos planos de Tiago Nunes para a temporada de 2024.
Com a sua saída, John Textor, colocou o fim no trio de ataque do Glorioso, no qual era formado por Júnior Santos, Matias Segóvia e o artilheiro de tudo, Tiquinho Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE