Se surpreenda com Textor, que passa facão em 7 do Botafogo, dupla de titulares acaba esnobada e mais 1 medalhão está de saída em 2024
E o famoso time de futebol, o Botafogo, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem John Textor que passa o facão em 7 jogadores, dupla de titulares acaba esnobada e mais 1 medalhão está de saída em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “Ge”, o qual informou na última terça-feira (8), que visando melhorias no clube, o Botafogo está fazendo mudanças drásticas com a ajuda do técnico, Tiago Nunes, o qual já encaminhou a saída de mais um 1 medalhão em 2024, o jogador, Victor Cuesta.
Segundo as informações, o atleta, Victor Cuesta sequer apareceu na reapresentação do elenco para a pré-temporada, e a ordem de sua saida veio direto do sócio majoritário de 90% da SAF do Botafogo, o próprio John Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o Victor Cuesta tem salários na casa dos R$ 800 mil mensais e contrato válido até dezembro no Botafogo, mas pode ser vendido, seja para o exterior ou algum clube no Brasil, com times como Inter Miami, de Messi e Suárez, de olho no jogador, a venda deve ser rápida.
Com isso, se de fato o jogador sair, Cuesta deixa o Botafogo com 91 jogos disputados, oito gols marcados e três assistências e agora se junta a oito atletas que não estão mais nos planos de Tiago Nunes, Adryelson, com quem fazia dupla, Perri, saíram, Di Plácido, Gabriel Pires, Carlos Alberto, Luís Oyama, Lucas Fernandes e Luis Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os times disputarão a Série B em 2024?
Segundo informações do “Ge”, Além do Santos, também foram rebaixados América-MG, Coritiba e Goiás.