Bomba

Direto pro rival: Textor recebe milhões na mesa por adeus outro titular junto com Perri e crava sobre saída

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

John Textor no Botafogo - Foto - Montagem TV Foco

Textor recebe milhões na mesa por adeus outro titular do Botafogo

Após o fiasco de 2023, o Botafogo vem passando por um processo de reformulação, e está tendo dificuldades em manter seus principais jogadores. Para se ter ideia, John Textor acaba de receber uma proposta milionária por um titular de peso, que está prestes a deixar o clube, assim como o goleiro Lucas Perri fez no começo de 2024. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que em janeiro deste ano, o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson foram anunciados no Lyon, da França, que também  pertence ao John Textor. Porém, mais um craque pode sair do Botafogo, já que um grande rival do time carioca ofereceu uma verdadeira fortuna pelo jogador. 

Adryelson e Lucas Perri, craques do Botafogo, fecharam com o Lyon (Reprodução: Foto Vítor Silva/Botafogo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Bola Vip, o Grêmio ofereceu R$7,5 milhões pela contratação do atacante Júnior Santos. Além disso, o time de Renato Gaúcho ofereceu o lateral Cuiabano para aumentar o valor da negociação. Porém, John Textor bateu o martelo sobre a saída de um dos principais jogadores do Botafogo.

John Textor – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações do site citado acima, o Botafogo recusou a oferta do Grêmio pelo atacante Júnior Santos. Além disso, o clube de John Textor afirmou que não tem interesse na contratação de nenhum jogador do time de Renato Gaúcho, e que o valor para tirar o craque do time carioca é de R$15 milhões. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Thiago Nunes falou sobre a derrota do Botafogo para o Flamengo? 

Tiago Nunes e elenco do Botafogo (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da derrota, o treinador  elogiou o Botafogo dizendo: 

“Por mais que o gol balize as avaliações, eu não vou considerar esse erro no último minuto para avaliar todo o trabalho que foi desenvolvido por quase 100 minutos. A gente, taticamente, fez partida muito equilibrada. Mas é muito vazio ficar repetindo os mesmos argumentos para justificar esse detalhe do gol no final. Foi um gol de bola parada de novo, outro contra o Nova Iguaçu, em que falta atenção, falta concentração. É o capricho do futebol”.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile