John Textor se aterroriza com 2 bombas no Botafogo agora
Os campeonatos estaduais ainda nem acabaram e o CEO do Botafogo, John Textor tem que desarmar duas bombas no Glorioso, que pode acabar prejudicando e muito a sequência da temporada do clube.
Isso porque, segundo o John Textor, um pacotão formado por quatro jogadores pode estar de saída do Botafogo rumo ao futebol dos Estados Unidos Da América, jugar em clubes na MLS (Major League Soccer) no que alguns craques como, Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets, Jordi Alba, e entre outros estão jogando.
Os jogadores que estão sendo monitorados por clubes dos EUA são: o jovem atacante Matheus Nascimento, o artilheiro do Glorioso na CONMEBOL Libertadores Junior Santos, os meios campistas Marlon Freitas e o Jacob Montes, que recém chegou no Glorioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A MLS ama Jacob Montes, a MLS ama Marlon Freitas, a MLS ama Matheus Nascimento, a MLS e todo mundo ama Júnior Santos… A MLS está procurando muito dos nossos jogadores. Alguns de nossos jovens podem se desenvolver lá”, disse Textor, em entrevista ao Botafogo Podcast.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra o Corinthians: Roger Guedes abre o jogo sobre jogar no Botafogo em 2025
● Palmeiras aniquilado: Textor abre os cofres do Botafogo por contratação de 4 reforços, incluindo Arthur Cabral
● Do Flamengo para o Botafogo: Textor dá 1º chapéu em Bap e garante reforço matador para Artur Jorge
O que disse Textor sobre Jacob Montes?
“Temos muitos jogadores aqui, alguns por lesão mais complicada… Jacob Montes foi o jogador número 1 nos EUA e quantos teriam sido o número 1 do Draft?“, indagou o americano.
O jogador antes de chegar no Botafogo, atuou por algumas equipes da MLS, como Portland Timbers 2 e Treasure Coast Tritons. Depois ele foi comprar pela Eagle Football, no qual o dono é John Textor e foi repassado ao Glorioso no começo deste ano, 2024.