John Textor se vê sem saída ao encarar incerteza de craque milionário contra a equipe de Rogério Ceni
Textor se tornou um dos assuntos mais comentados ao longo desse semana. Isso porque, o dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, deixou os torcedores do de queixo caído ao ver atleta de R$ 106 milhões se tornar desfalque contra o time treinado por Rogério Ceni, do Bahia.
O principal jogador do elenco do Botafogo, o atacante Luiz Henrique se tornou dúvida para enfrentar o Bahia no domingo (25), pela 24ª rodada do Brasileirão. Destaque botafoguense na atual temporada, o ponta precisou ser substituído no intervalo do então jogo mais importante do time na temporada, nas oitavas da Libertadores, contra o Palmeiras, por conta de dores na panturrilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, Henrique fez sua primeira queixa de dores no local aos 26 minutos do primeiro tempo e permaneceu em campo até o intervalo, quando foi substituído para evitar um problema mais grave, de acordo com o treinador Artur Jorge, que revelou uma provável convocação à Seleção Brasileira.
O Luiz estava com umas pequenas queixas. Resolvemos abdicar dele para não forçar e esperar, já que ele já era considero na Seleção Nacional do Brasil, o que se concretizou hoje (23).
Luiz Henrique está na Seleção Brasileira?
O técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados para defender a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os jogos serão contra o Equador e o Paraguai, nos dias 6 e 10 de setembro. As principais novidades são os atacantes de futebol Estevão, do Palmeiras, e Luiz Henrique, do Botafogo de Textor, que foram convocados pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos estreantes, Ederson, Pedro, André e Gerson são outras novidades de Dorival. Eles não estavam na Copa América, mas já haviam sido chamados em outras ocasiões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE