John Textor se vinga de Leila Pereira e usa 114 milhões para assinar com artilheiro ainda na temporada de 2024
John Textor desde que chegou no comando do Botafogo vem sendo um dos principais comandantes do futebol brasileiro.
Agora, ele teve que agir às pressas para se vinga de Leila Pereira e assinar com o segundo maior artilheiro do futebol brasileiro para o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a temporada passada, o Botafogo vem brigando por coisas grandes no futebol brasileiro, e muito se passa por pelo artilheiro, Tiquinho Soares, que está reta final de contrato e recebeu sondagens do Palmeiras.
Com isso, Jon Textor tem que correr contra o tempo para assinar uma renovação com eles, caso não queira perdê-los de forma gratuita.
Tiquinho, que tem contrato até dezembro com o Glorioso, mantém conversas com o CEO do clube desde a temporada passada, mas ainda não entraram em um comum acordo mas ambas as parte seguem otimistas em relação a renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A renovação deve ser prorrogada até o fim da temporada de 2026, ou seja, mais dois anos de vínculo com o Glorioso.
Para ajudar nas renovações e contratações de grandes jogadores na temporada de 2024, o Botafogo recebeu um aporte de John Textor, dono de sua SAF, no valor de R$114 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
● Textor bate martelo no Botafogo e crava desfecho final de adeus de Artur Jorge para 2025
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
O que Textor disse sobre o Palmeiras?
Na noite da úlima segunda-feira (17), o Palmeiras foi até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG e a partida deu o que falar, após o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima expulsar o atacante do Galo, Hulk, após o segundo amarelo em apenas 6 segundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, Textor fez fortes desabafos em suas redes sociais, dando a alução a mais uma mancha no Campeonato Brasileiro, desta vez em 2024.
“Dois cartões amarelos em nove jogos. Você precisa apertar o passo para alcançar o número do ano passado (de expulsões)”, escreveu em outro story.