John Textor vem com milhões para contratar o novo técnico do Botafogo
O CEO do Botafogo, John Textor, vai com seus milhões para tentar a contratação de um novo treinador para o Glorioso, que demitiu Tiago Nunes na última semana após desavenças com os jogadores e resultados negativos nas primeiras partidas da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Jornal Nacional da última quinta-feira (22), William Bonner oficializou a saída de Thiago Nunes do comando técnico do Botafogo.
“E o Botafogo demitiu o técnico, Tiago Nunes, após o empate de 1 a 1 contra o Aurora da Bolívia pela CONMEBOL Libertadores. Ele comandou a equipe por 15 partidas, com 4 vitórias, 7 empates e 7 derrotas”, disse Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nota através de suas redes sociais, Tiago Nunes se pronunciou sobre sua demissão e agradeceu todo o carinho da torcida do Glorioso, e desejou boa sorte para o clube na temporada que recém iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida. #timeforte. ‘Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus’ (Mt 22,21)”, escreveu o agora ex-treinador do Botafogo.
Na temporada de 2023, Tiago Nunes após assumir o Botafogo já em crise, ele não conseguiu vencer nenhuma partida no Campeonato Brasileiro, deixando escapar o título e a liderança e terminando aquela competição em 5º lugar, já em 2024, as quatro vitórias vieram no Campeonato Carioca, contra equipes de menor expressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode ser o novo treinador do Fogão?
Segundo informações do portal, ‘Goal’, John Textor teria procurado o ex-treinador do Cruzeiro, Pepa, para assumir o cargo de Tiago Nunes, porém não obteve uma boa resposta, isso porque o português está focado no Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Agora o CEO do Botafogo terá que partir para um, Plano ‘B’, e a tendência é que até o fim da semana o Glorioso já esteja com um novo comandante.