Jogador craque chegou em ótimo momento para a equipe
Botafogo tenta se manter firma nessa reta final do Brasileirão, com isso, um jogador emprestado para o clube pode mudar os rumos nas decisões de vitória do clube.
O Botafogo, por enquanto, mantém o foco na busca pelo título brasileiro e não está discutindo possíveis negociações. No entanto, a situação do volante Gabriel Pires pode evoluir nas próximas semanas, especialmente do lado do Benfica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do perfil “Coluna Vermelha“, especializado na cobertura do clube português, o limite de empréstimos internacionais estabelecido pela Fifa para a próxima temporada pode influenciar a situação de Gabriel Pires. Atualmente emprestado pelo Benfica ao Botafogo até 31 de dezembro, o jogador tem contrato com o clube português até 2025.
R$12,5 milhões e retorno TRIUNFAL: Reforço matador chega com tudo ao Botafogo para aniquilar rivais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o clube têm outros jogadores na fila para empréstimo em 2024, o que poderia levar à liberação antecipada do volante.
Em setembro, a imprensa portuguesa já havia noticiado que o Botafogo estaria se preparando para comprar em definitivo os direitos de Gabriel Pires, que não faz parte dos planos do Benfica. O jogador acumula 30 jogos, dois gols e cinco assistências com a camisa alvinegra nesta temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi criado o botafogo?
Em 1891, o Grupo de Regatas Botafogo foi fundado por Luiz Caldas, conhecido como Almirante, contando em sua origem com a participação de membros provenientes do Clube Guanabarense, criado em 1874.
Fonte: Fogão na Net.