Thaeme acabou gerando polêmica ao compartilhar um momento que deu o que falar ao lado de sua filha
Nesta sexta-feira, 19 de julho, a cantora Thaeme Mariôto, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou mais um registro de sua filha, Liz, de apenas dois meses de vida.
Na rede social, Thaeme mostrou sua bebê sentadinha em um sofá e foi alvo de críticas por ter colocado a pequena Liz naquela posição mesmo com tão pouco tempo de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bailarina lésbica é demitida do Domingão do Faustão e faz revelação bombástica
+Grazi Massafera muda o visual radicalmente para a nova novela das sete e até famosos comentam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine é atacada em público e tem segredo de suruba exposto: “favelada e biscate”
Sem hesitar, após receber diversas críticas por conta da foto divulgada, Thaeme resolveu responder os comentários e mandar uma mensagem para seus seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thaeme então aproveitou para dar conselhos para as demais mamães de primeira viagem e comentou a polêmica foto. “Postei uma última foto e algumas pessoas fizeram comentários a respeito”, iniciou a cantora sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me importo, acho que quando é algo para somar, quando é pra ajudar, acho que é muito bem vindo. Eu editei até, a legenda, depois que eu vi o comentário de uma pediatra”, comentou Thaeme.
“Às vezes eu deixo a Liz ali sentadinha nesta poltrona por 15 segundos só para eu trocar a concha de peito, que eu coloco a concha para colher o leite, e aí eu acabei tirando uma foto porque eu achei muito fofinha e eu acabei tirando uma foto. Mas não pode por causa da coluninha porque ela é muito novinha”, admitiu Thaeme, ainda na rede social.
“E luva não pode usar por muito tempo porque o bebê tende a ficar com a mão muito fechadinha e também por causa do tato porque ele descobre o mundo também pelo tato”, aconselhou a mamãe.
“Ela usa muito pouco as luvas agora… Só colocamos porque tava muuuuuuito frio e ela tinha se arranhado mesmo com a unha curta! Mas não é recomendado o uso, mamães!”, finalizou ela, dando o que falar.