sem romantização

Thaila Ayala confessa dores, choro e depressão durante seu processo de gravidez nas redes sociais

Thaila Ayala detonou seguidoras que mandam foto sem roupa (Reprodução/ Instagram)

Thaila Ayala detonou seguidoras que mandam foto sem roupa (Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaila Ayala expõe desabafo contra a romantização da gravidez e conta tudo que sofreu durante o processo

A atriz Thaila Ayala foi até seu Instagram, com quase 7 milhões de seguidores, fazer algumas declarações sobre seu processo de maternidade. Neste último domingo, 16 de Janeiro, a atriz e influenciadora fez alguns relatos sobre a sua gravidez e seu conturbado processo nas redes sociais.

Thaila Ayala publicou um video no Feed de Notícias do seu Instagram pessoal, onde discorreu sobre sua gravidez e seu pós-parto, confessando que não havia comentado antes sobre o assunto não se sentindo preparada para tais declarações. O objetivo da atriz agora é ajudar quem passa pelo mesmo que ela passou em sua experiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No video de Thaila Ayala, de 35 anos, a atriz fez algumas declarações que chamaram atenção e vamos transcrever com riqueza de detalhes para nossos caros leitores. Ela que é casada com o ator Renato Góes, teve seu primeiro filho, Francisco, em dezembro do ano passado.

Thaila Ayala publica video revelador em suas redes sociais sobre sua gravidez (Reprodução/ Instagram)

+Band volta atrás com Faustão e compra guerra milionária com a Globo ao escalar o apresentador aos domingos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaila Ayala iniciou o video relatando: “Eu falei muitas vezes que minha gravidez estava sendo muito difícil, mas não estava preparada para falar sobre essa dificuldade. Agora com meu filho nos braços eu me sinto uma rocha para falar e para abraçar todas as mamães que estão passando ou possam vir a passar por isso”, confessou a atriz humildemente em seu video.

Thaila Ayala relatou ainda como encarou o processo de maternidade, um furor de sentimentos e emoções, expondo assim ser gente como a gente: “Entendi que gerar um filho pode ser revirar o seu ser do avesso, e quando algo vira você do avesso, você pode encontrar coisas, dores, medos e traumas que, mesmo com anos de análise, você nunca tinha encontrado. Você nunca tinha ido tão fundo, afinal nada mais profundo, intenso do que gerar outra vida, do que dar à luz a outro ser humano! E esse processo pode ser muito difícil e muito doloroso!”, disparou ela sobre a dita ‘romantização’ da maternidade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Duda Reis dispara sobre ter ‘mão podre’ para machos, Gui Araújo se ofende e faz textão no Twitter

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Choro e depressão

A atriz Thaila Ayala ainda chocou seus fãs e seguidores ao relatar que chorava o dia inteiro, sentia uma tristeza profunda, quase que um sintoma de depressão: “Chorava 24 horas por dia. Não sabia da onde saía tanta tristeza e como tinha tanta água dentro de mim. E junto com isso uma culpa, que só me afundava mais e mais, porque a gente já se julga tanto”, declarou ela, ainda revelando que passou 4 meses na cama e mal comia ou bebia direito.

Thaila Ayala relatou seu processo de gravidez como luta, mas com recompensa de vitória, assumindo que vale a pena: “Mas você não está sozinha e esse processo com certeza é necessário, se você tiver claro tantas dores e traumas pra serem resolvidos, pra que esse ser fique pra trás, pra que você nasça de novo, nova pra esse nova história, pra esse novo ser que nasce de você e em você! Pra que você possa construir a sua família! Fiquem em paz, vai passar! Um forte abraço em vocês!”, finalizou a atriz publicamente aos seus seguidores e fãs.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile