Thaila Ayala confessa ter odiado gestação e dá declaração polêmica
A atriz Thaila Ayaya fez uma declaração polêmica na última segunda-feira (12), sobre sua gravidez, durante o podcast ‘Mil e uma Tretas‘.
Mãe do Francisco, a famosa confirmou que sua gravidez foi muito difícil e não teve medo de afirmar que não gostou nem um pouco de sua primeira gestação, e odiou todos os segundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive a pior gravidez do planeta terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida” confessou Thaila Ayala.
Em seguida, a atriz disse que após o parto se sentiu muito bem, com a sensação de ser mãe: “Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe para caramba”.
“Meu filho nasceu de 33 semanas. Nasceu por 2,100 quilos, mas o bebê tem aquela perda, né?! Ele ficou com 1,850”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista explicou que começou a colocar suplementação na alimentação do menino quando ele ainda estava no hospital: “Quando dei mamadeira, eu chorava tanto e tinha a sensação de que fracassei. Foi o pior momento”.
Além do problema na gestação, a mãe de Francisco também teve complicações em seus seios, durante a amamentação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thaila Ayala relembrou momento em que descobriu que perdeu seu filho, antes mesmo dele nascer
● Thaila Ayala faz desabafo nas redes sociais sobre fotos recebidas pelo seu marido: “Podem destruir uma família”
● Bruna Marquezine, namorada de João Guilherme, fica em choque com anúncio de gravidez e celebra: “Meu Deus”
“Tive mastite, tive ducto obstruído duas vezes, desmaiei de dor em uma das vezes que fui desobstruir. Até os 4 meses, ele ficou entre peito e mamadeira”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim quando ela estava disponível para amamentar, o bebê não quis mais: “Quando ele tinha 4 meses e tinha ficado gostoso amamentar, ele não quis mais o peito”.