O retorno de Thaila Ayala ao Brasil, neste último domingo, 12 de julho, acabou se tornando um dia para ser esquecido pela atriz. Isso porque a atriz foi parada na Receita Federal, onde pagou uma taxa extra pelo seu computador.
Na web, a famosa expressou toda a sua revolta por conta do ocorrido. “Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de me*** e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado a sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Somos assaltados diariamente”, escreveu ela no SnapChat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista ainda acrescentou que não pretende ficar por aqui. “Toda vez que eu chego no Brasil no percurso aeroporto para minha casa eu coloco o passaporte dentro da minha calça, porque se eu for assaltada ele pode roubar tudo, menos o passaporte, para eu vazar!”, confessou.
Após ter sido criticada por muitos internautas, Thaila se justificou e encerrou a polêmica com uma certa dose de ironia. “Quando o artista não se expõe, é um bando de sem opinião. Quando a gente fala, é maluco e do mal. 70% da nossa classe artística não se expõe. E está certo, pois é difícil se expor. É melhor ficar neutro porque assim todo mundo te ama”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE