Thaila Ayala relembrou momento em que descobriu que perdeu seu filho, antes mesmo dele nascer
A atriz Thaila Ayala relembrou, em sua redes sociais, o momento difícil em que passou, quando estava gravida pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela divulgou uma conversa com sua amiga, na qual conta o que estava sentindo, no momento em que descobriu que perdeu seu filho, antes mesmo dele nascer.
“Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus, do céu, acho que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece que é cada vez mais fundo, sabe? Não tem como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço”, começou Thaila Ayala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu seu desabafo: “Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza”, contou.
A atriz, no áudio, relembrou a morte de seu pai, comparando os sentimentos: “É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu relatando da culpa que estava sentindo: “Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando. Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim”.
Thaila Ayala contou que não estava se reconhecendo: “Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thaila Ayala confessa ter odiado gestação e dá declaração polêmica: “Os piores meses da minha vida”
● Thaila Ayala faz desabafo nas redes sociais sobre fotos recebidas pelo seu marido: “Podem destruir uma família”
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
Está foi a primeira vez que a atriz contou tudo o que sofreu na época: “Maior inferno da vida, muito sofrimento, muita dor. Eu desmaiei de tanta dor”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, Thaila Ayala tem um filho, chamado Francisco, com seu marido Renato Góes.