A atriz Thaila Ayala não vê a hora da estreia da nova série da Netflix Brasil acontecer e acabou falando mais do que deveria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba porque a amizade de Xuxa e Ivete Sangalo anda estremecida
“Coisa Mais Linda”, produção que já tem a segunda temporada garantida e estreia prevista para março de 2019, traz Thaila no elenco principal, que foi proibida pela plataforma de dar detalhes sobre seu papel.
+Léo Dias enfrenta batalha contra drogas, é internado mais uma vez e toma decisão no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode falar nada. Fui falar o básico e levei uma bronca”, revelou ela sobre a série que será ambientada nos anos 1950 e trará ainda Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa no elenco.
+Nelson Freitas entre em O Tempo Não Para e chora ao relembrar de pai: “Morreu de tristeza”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as gravações, Thaila sofreu com sua hérnia de disco e precisou operar no final de outubro. “Tive muita crise, foi um ano de crise brava. Minha hérnia estava monstra, não tinha mais o que fazer. O médico disse que eu tinha de operar urgente. É bem anormal para a minha idade, mas cada genética é uma história”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ RELEMBRA FASE DIFÍCIL
Em entrevista para o programa TV Fama, Thaila relembrou o seu passado difícil e de quando precisou ir morar em uma favela com apenas 300 reais e catorze anos. “Comecei a trabalhar muito cedo, com treze anos. Minha família sempre foi muito humilde”, declarou.
“Com catorze eu fui trabalhar com moda. Fugi de casa para tentar a vida e deu certo”, comemorou ela, que completou: “Tive que crescer na marra. Larguei escola, larguei família e fui morar em São Paulo escondida da família. Morei de favor muito tempo”, revelou.