Thais Fersoza, após ter vida pessoal exposta, desabafa sobre relacionamento com Rodrigo Santoro e assume: “Trocava”
16/07/2020 às 17h14


Thais Fersoza, casada com Michel Teló e mãe de dois filhos, está afastada das telenovelas (Foto: Reprodução / YouTube)
A apresentadora e atriz falou a respeito do passado com o galã com quem já fez par em uma novela da Globo
Thais Fersoza já enfrentou algumas polêmicas em sua vida pessoal. No entanto, sua carreira na TV foi impecável e aclamada, até ela decidir dar um tempo nos trabalhos como atriz para se dedicar à maternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre seus papéis mais marcantes, aparece a rebelde Gisela Rio, da novela Estrela-Guia, da Globo, onde fazia par romântico com ninguém menos que Rodrigo Santoro. Em entrevista ao Gshow, a famosa falou a respeito da parceria com o galã internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de não ter mais contato com ele, ele é um ator que admiro muito e tenho muita gratidão. A gente trocava muita dica e ele me ajudou demais na construção de outros personagens”, disse a atual esposa de Michel Teló.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De xodó da TV a CLT: Estrela de Cheias de Charme está irreconhecível aos 48 anos e vive nesta situação
● R$225M: Gigante alimentícia ressuscita da falência em Campinas, SP, com volta ao Assaí e+ mercados
● Demissão em massa e fusão com Itaú: O fim de banco gigantesco no Brasil após 84 anos
Depois de dar à luz a Melinda e Teodoro, a morena se afastou dos trabalhos artísticos para ficar mais próxima dos filhos. Hoje, ela mantém um bem-sucedido canal no YouTube, onde fala sobre diversos assuntos. Mas, ainda assim, não descarta a possibilidade de retornar às novelas.
“Comecei minha carreira como atriz e muita gente me pergunta se tenho saudades de atuar. Eu amo novela de época e seria irresistível para mim. Quem sabe, né? Saudade sempre dá”, declarou a beldade.

Rodrigo Santoro e Thais Fersoza fizeram par romântico na novela Estrela-Guia (Foto: Divulgação / TV Globo)
Thais Fersoza tem vida pessoal exposta
Para quem não se lembra, a artista teve sua vida exposta à mídia em 2009, quando se casou com Joaquim Lopes após cinco anos de namoro. No entanto, a união chegou ao fim na lua de mel, sob os boatos de traição com Paolla Oliveira. Ela evita o assunto, mas, de fato, pouquíssimo tempo depois, o famoso assumiu um relacionamento com a intérprete de Vivi Guedes.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br