Thais Fersoza divulga conteúdo ‘fake’ e expõe falsidade atrás de suas fotos: “Se identifica?”

Thais Fersoza compartilhou com público uma sequência de fotos

Thais Fersoza compartilhou uma sequência de fotos (Foto:Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thais Fersoza compartilhou uma sequência de fotos

A atriz Thais Fersoza, compartilhou com o público em seu Instagram uma sequência de fotos suas, na ocasião, ela falou sobre as pessoas que produzem conteúdo sobe medida de ‘forçação’, tudo programado, as fotos com poses que finge transmitir espontaneidade, na verdade são todas trabalhadas antes de registrá-las.

A esposa de Michel Teló, fez uma comparação sobre a forma na qual te rouba uma foto e quanto a fotografia é programada, tipo, olhando pro horizonte: “Quando você finge que não sabe que estão tirando foto sua… aí você faz um sorrisinho leve, depois um carão para o nada, olha para o horizonte para ver se fica melhor”, introduziu ela na legenda. “Finge que não está nem ligando e de repente… ‘E aí? Ficou legal?'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com dívida de 80 milhões, Ratinho é acusado de novo calote e é acionado na justiça para pagar fortuna

+Após ser tirado do “BBB 21”, Arthur aparece fora do confinamento e Tiago Leifert faz anúncio oficial: “Grave”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Touro necessita redobrar a atenção e Sagitário verá que tudo é aprendizado: Horóscopo do dia (20/02)

Esposa de Michel Teló, em publicação pediu interação do público

Em seguida a atriz, escreveu e brincou com os seguidores pedindo pra darem uma olhadinha na quarta foto do post, Thais também solicitou que colocasse um @ nos comentários, marcando alguém que faz igual: “Quem se identifica ou tem uma amiga (o) que faz igualzinho?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda nesta semana, Thais havia publicado uma reflexão, no instante, ela trouxe ao público a importância da posisitividade, e citou que não precisa bsucar ser perfeito e aprender a viver até com o que não é perfeito: “Pare de buscar a perfeição e comece a curtir também as suas imperfeições”.

Autor(a):

Sair da versão mobile