Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, abriu o jogo e chegou a chorar durante uma dura confissão sobre o distanciamento social
Thais Fersoza tem passado os últimos dias como milhões de brasileiros: isolada com parte da família dentro de casa. A esposa de Michel Teló, entretanto, tem começado a sentir uma grande tristeza vinda do distanciamento social e nem a presença do marido e dos filhos tem suprido integralmente essa carência. No último domingo (17), a famosa fez um desabafo e chegou a chorar em suas redes sociais.
A atriz lamentou o fato de não poder ver as pessoas de sua família durante a quarentena e colocou tudo para fora o que estava sentindo. “Hoje dei uma choradinha”, confessou a morena, mãe de Milena e Teodoro. Ela explicou que precisava aliviar o coração de alguma forma já que está sentindo falta da mãe e dos irmãos de Michel Teló durante esse tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga descobre golpe da Globo, Mais Você tem fim decretado e briga com chefões acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thais Fersoza explicou que chorou de saudade mesmo e que nem sempre dá para entrar no Instagram e falar de felicidade e coisas boas. A morena avaliou que os momentos atuais estão difíceis não só para ela, mas para todos que estão sendo obrigados a ficarem longe de quem ama por causa do vírus.
MOMENTO SINCERO
A atriz foi bem honesta sobre o seu sentimento e deixou claro que entende que as dificuldades podem ser financeiras, psicológicas, emocionais e profissionais. “Eu queria compartilhar isso, porque às vezes a gente fica se boicotando de não falar sobre as nossas dores, sobre as nossas angústias e sofrimentos”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIU RESPEITO NESSE MOMENTO
Por fim, Thais Fersoza declarou que respeita aqueles que passam por uma situação mais difícil que a dela e a de sua família. “Eu também espero que respeitem a nossa”, avaliou a artista, que se dedica atualmente em divulgar suas redes sociais e seu canal no YouTube.