Thais Fersoza chutou pra longe boatos de fim de casamento com Michel Teló
A atriz Thais Fersoza surpreendeu os seus fãs ao fazer uma linda declaração de amor para o cantor sertanejo Michel Teló.
Nesta quarta- feira, 14 de outubro, Thais Fersoza e Michel Teló comemoraram mais um ano de casados. Ao todo, os dois já estão juntos há seis anos e são pais de dois filhos, a Melinda e o Teodoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, para comemorar a data especial com o maridão, Thais Fersoza compartilhou um texto emocionante e falou sobre a relação do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para vc eu digo SIM todos os dias da minha vida! Por você, com você.. pela nossa família. A minha melhor escolha diária. A minha maior certeza! O melhor da minha vida”, iniciou ela na legenda.
+Rebeca Abravanel lutando em separação de Pato e ordem decisiva do SBT, tem desfecho sobre casamento revelado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada por ser esse tantão que você é! E como eu disse, te amo infinitamente mais hoje, você está infinitamente mais gato, mais charmoso, mais gostoso, mais tudo! Como te admiro… feliz 6 anos de casados pra nós! Que venham mais 60”, finalizou a famosa. Vale lembrar que a famosa já foi casada com o ator Joaquim Lopes, mas a relação durou apenas um mês após traição pública. Vivendo um casamento perfeito agora a atriz faz questão de ostentar sua felicidade. Confira:
Cantor fala sobre dificuldades no relacionamento
Em conversa com o jornal Extra, Michel Teló falou abertamente sobre sua relação com Thais Fersoza e afirmou que, assim como qualquer casal, os dois enfrentam dificuldades e crises, mas conseguem superar tudo devido ao amor e respeito que sentem um pelo outro.
+Datena é sondado por Silvio Santos e inicia guerra entre SBT e Band; saiba o que ele escolheu
“As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais”, disse ele, que continuou: “Thaís tem sua personalidade. Nossos filhos são iguais a todos os outros também. O importante é a gente escolher todo dia querer estar junto. Ainda mais nesse tempo de pandemia, em que estamos há mais de seis meses dentro de casa”.