Vencedora da Prova do Anjo do BBB21, Thaís resolveu castigar Gilberto e Sarah, que terão que ficar vestidos de ET até a votação no domingo
Aconteceu na tarde deste sábado (27) na Globo mais uma Prova do Anjo. O vencedor, vale recordar, tem o direito de imunizar uma pessoa durante a formação do paredão, no domingo (28), além de ter a missão de castigar dois confinados com o tão temido “monstro”. Dessa vez, Thais venceu.
Ao contrário do que aconteceu na maior parte das semanas, dessa vez todos integrantes do programa puderam jogar. Em clima de Páscoa, feriado que se aproxima, todos eles, menos o líder Arthur, se vestiram de coelho. Tratou-se de uma ação das lojas Americanas, com vários ovos da Páscoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dinâmica da prova
Cada Ovo da Páscoa cenográfico tinha uma “missão” em seu conteúdo, sendo que a maior parte delas era “você está fora” e algumas outras como “elimine um jogador”. Fiuk, por exemplo, tirou Juliette da partida, enquanto Rodolffo escolheu tirar Camilla, que já votou nele diversas vezes na atração.
Viih Tube, por sua vez, colocou Thais de volta ao páreo ao abrir o “ovo” contendo “volte um jogador para o jogo”. Após várias rodadas, Thais, que havia sido eliminada, foi resgatada por Viih Tube e virou a última jogadora a permanecer no jogo e foi a grande vencedora da prova patrocinada.
Thaís castiga brothers
Após a disputa, os brothers voltaram para casa com ovos de páscoa doados pela Americanas, mas chegou o momento de Thaís definir os monstros da semana. Ela resolveu castigar , que terão que ficar até a noite de domingo vestidos como ET e nave espacial, com direito a base no gramado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE