Déa Lucia expôs a atual relação com o genro após perder o filho para o coronavírus
Já se passaram cinco meses da morte de Paulo Gustavo. Essa verdadeira tragédia chocou o país inteiro, já que o comediante estava no auge do sucesso pessoal e profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 42 anos, ele foi mais uma das vítimas que entraram para as estatísticas do coronavírus, quando pouquíssimas pessoas haviam sido vacinadas no Brasil. O famoso deixou o marido e dois filhos pequenos, que haviam sido gerados por uma barriga de aluguel nos Estados unidos.
Em recente entrevista ao Mais Você, da Globo, dona Déa Lucia, a mãe e musa inspiradora de Paulo Gustavo, revelou como tem sido sua relação com o genro, Thales Bretas. Segundo a própria, o filho era responsável por pagar as contas dela e manter seu padrão de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após a morte dele, o médico foi quem assumiu essa responsabilidade. “Eu quero fazer um agradecimento em público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, declarou a aposentada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thales Bretas e Paulo Gustavo planejavam nova paternidade
A morte prematura do humorista foi uma verdadeira surpresa. Antes da fatalidade, ele até fazia planos de ter outras duas crianças ao lado do companheiro, com quem teve Romeu e Gael.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
“A gente queria ter mais duas meninas. Já estávamos pensando nisso”, revelou Thales Bretas, bastante emocionado ao tocar no assunto, em conversa com a revista GQ Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Gustavo teria deixado uma fortuna de R$ 100 milhões à família.