Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no dia das mães e cita dona Hermínia
Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo e sua mãe, Solange Bretas, nesse dia das mães. Como se sabe, no papel de Dona Hermínia, o humorista representou a mãe mais querida do Brasil.
Encantadora, engraçada e necessária, Dona Hermínia arrastou multidões para os cinemas e levou um bom em tempos difíceis. A personagem se eternizou e morte precoce de Paulo Gustavo impediu que Hermínia desempenhasse mais outros projetos, mas assim como o humorista, ela ficará viva na memória do povo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thales Bretas ressaltou o amor por seu marido e sua mãe. “As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG! A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como vc foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o q pôde. Te amo!! Amo vcs pra sempre!!!”, disse o dermatologista.
Fãs ficaram emocionados com a mensagem do médico e também prestaram homenagens. “Que amor, Thales! Romeu e Gael vão ter muito orgulho dele”, “Deus proteja essa família que tanto amamos”, “Essa foto ganha tanto significado esse fds…tantas camadas. Força Thales, querido. E obrigado por compartilhar com a gente!”, disseram alguns seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIANA XAVIER TAMBÉM SE DECLAROU
Quem lembrou também da história de Dona Hermínia foi Mariana Xavier, atriz que deu vida a Marcelina, icônica personagem dos filmes ‘Minha Mãe é Uma Peça’. “Ele apostou no meu talento e confiou a mim a bênção e a responsabilidade de fazer a Marcelina, essa personagem que já era tão querida na imaginação de milhares de fãs dele… e esses milhares, com o passar do tempo, viraram milhões.”, disse ela em parte do trecho.