Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, no último dia (04) de maio de 2021, após sérias complicações da Covid-19
Já se passaram 7 meses desde a morte de Paulo Gustavo, mas o vazio deixado pela perda do humorista sem dúvidas é eterno. Thales Bretas, eterno companheiro do falecido, é uma das pessoas que ainda vem lidando com a tragédia, e usou suas redes sociais nesta sexta-feira (31) para falar da data que deveria ser festiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um vídeo no Instagram, o médico juntou várias fotos das últimas viradas de ano que esteve ao lado do amado, e escreveu um textão na legenda.
Na gravação, Thales Bretas usou a música Um Novo Tempo, de Ivan Lins, como fundo da colagem, e deixou claro na mensagem que essa será a virada mais difícil de todos os tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir!”, iniciou.
Em seguida, o viúvo fez uma reflexão. “A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração.”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSAGEM DE ESPERANÇA
No fim, o companheiro de Paulo Gustavo desejou a todos um bom 2022. “Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares… Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… e que os sonhos interrompidos deem lugar a lindas realizações!”, finalizou Thales Bretas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE