O médico, que assistiu ao filme “Minha Mãe É Uma Peça” na Globo, desabafou sobre a saudade do marido
Thales Bretas usou as redes sociais, nesta quarta-feira, dia 6, para fazer um novo texto sobre o marido, Paulo Gustavo. Ele mostrou que estava assistindo ao filme “Minha Mãe É Uma Peça”, na Globo, aproveitando para falar do companheiro.
“Não existe nem nunca vai existir amor maior. Nem uma pessoa mais generosa que ele! Obrigado por me ensinar tanto! Ser minha luz, será agora minha estrela-guia”, escreveu o médico. “Foi tão lindo e emocionante. Como todos te amam! Eu sempre vou te amar, por toda minha vida”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo exibiu filme em homenagem a Paulo Gustavo
Após essa triste perda, a emissora carioca, da qual era contratado, decidiu passar o terceiro filme da saga “Minha Mãe É Uma Peça”, que é um verdadeiro sucesso entre o público. Durante sua exibição, a audiência no Ibope de São Paulo marcou mais de 22 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Gustavo morreu após complicações do coronavírus
O comediante havia sido internado no dia 13 de março em um hospital particular de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele foi mantido sedado durante o mês passado, mas, após complicações decorrentes do Covid-19, não resistiu e foi a óbito.
Além do marido, Thales Bretas, o humorista deixou dois filhos pequenos: Romeu e Gael, de apenas 1 ano e nove meses. Os meninos foram gerados através de barrigas de aluguel, nos Estados Unidos, onde o famoso chegou a morar com a família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE