Thales Bretas expõe o que ouve de doloroso dos filhos
O viúvo do humorista Paulo Gustavo, é Thales Bretas, médico dermatologista que foi casado com o famoso desde dezembro de 2015 até maio de 2021, quando o ator morreu por complicações em meio à pandemia do Covid-19. O casal é pai dos gêmeos Romeu e Gael, nascidos em agosto de 2019.
No entanto, Thales abriu seu coração em entrevista à revista Híbrida e contou um pouco sobre o luto que viveu com a morte do “grande amor da sua vida”, incluindo relatos emocionantes sobre o que ouve de seus filhos em relação ao falecido pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por muito tempo, evitei falar (sobre ele). Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda”, afirma. “O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto.“, disse ele durante a entrevista.
Além disso, o mesmo acrescentou como é o desafio de criar os filhos de 3 anos sozinho: “Quando me perguntam sobre paternidade, eu falo que só é para ter filho se quiser mesmo. Se estiver na dúvida, se esse não for mesmo o seu sonho, é melhor repensar. Não romantizo, porque filhos mudam muito nossa vida e nossa rotina”.
“Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira”, confessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que os meninos forma concebidos através de duas barrigas de aluguel, nos Estados Unidos, enquanto Paulo ainda era vivo. Portanto, o médico já previa que o assunto viria à tona. “Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel”, acrescenta.
Como o casal teria assumido o relacionamento?
Segundo o portal Metrópoles , Paulo Gustavo assumiu o namoro com o médico Thales Bretas, em abril de 2015. “Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema“, afirmou o humorista à Folha de S. Paulo, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE