Thammy Miranda resolveu se pronunciar após ser alvo de ataques de Silas Malafaia
O ator Thammy Miranda resolveu se pronunciar sobre os ataques homofóbicos que tem recebido e desabafou sobre mensagens de ódio que recebeu do pastor Silas Malafaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 27 de agosto, Thammy Miranda abriu o jogo sobre o processo que vai mover contra o religioso que iniciou uma ação de boicote após o ator ter sido garoto-propaganda da marca Natura na campanha de Dia dos Pais.
+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão
“Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!”, disse Silas Malafaia em seu perfil oficial no Twitter sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, após a provocação do religioso, Thammy Miranda se manifestou e enviou um recado na lata: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator virou alvo de chacota nas redes sociais após estrelar campanha
Ao vivo, Kleber Leite, da Rede Brasil, detonou o filho de Gretchen na época da campanha do Dia dos Pais e gerou revolta e indignação no público após xingamentos ao vivo.
Revoltado, o apresentador disse que a empresa responsável por colocar Thammy Miranda na Campanha do Dia dos Pais vai perder muito dinheiro com a repercussão. “Muito me surpreende uma empresa como a Natura criar toda essa polêmica. Pessoal da Natural, da agência… Pessoal da agência, vai ter propaganda, só que uma parte dessa publicidade vai ser contra a Natura. Você não pensa que uma boa parte da população, quase a metade dos consumidos estão contra essa forma de colocação”, disparou ele.