Nesta quinta-feira, 08 de março, Thammy, filho transgênero de Gretchen, em vídeo feito em seu perfil oficial no Instagram, revelou que será padrinho de um menino pela primeira vez.
Ao revelar a notícia, diversos fãs questionaram se a Igreja aceitaria de bom grado que um transgênero batizasse uma criança no modo tradicional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy então disse que tem toda a documentação pronta e que a igreja é obrigada a reconhecê-lo como padrinho. “É um afilhado tradicional batizado na igreja católica? Se for, conta pra gente qual igreja aceitou com bons olhos realizar esse batismo. Precisamos falar sobre isso! Tenho essas dúvidas e hoje em dia só encontro igrejas preconceituosas que até filhos de mães solteiras se recusam a batizar”, questionou um internauta.
+Maisa Silva desabafa sobre repercussão de namoro e revela detalhes de relacionamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRETCHEN DESABAFA SOFRE TRANSFORMAÇÃO DE THAMMY
Sucesso com seus memes na internet, a dançarina Gretchen é também a mãe de outra personalidade famosa da mídia: Thammy. No quadro Vou de Táxi, do Caldeirão do Huck, Gretchen fez revelações sobre o processo de transformação da filha:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No começo foi muito difícil. Você lembra que ele era uma mulher lindíssima, sensualíssima e passa a ser um menino, realmente um menino. Que, na verdade, nasceu um menino e agora a gente consegue entender tudo isso”, revelou a dançarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Gretchen falou sobre os seus memes que são bastante compartilhados na internet:
“Na época que começaram os memes, eu pensava assim: como é que essas pessoas estão usando minha imagem falando uma coisa que eu não falei? Eu vou processar todo mundo! Aí depois eu fui entender e comecei a curtir, gostar”, revelou Gretchen.