Thammy é proibido de virar vereador, solta o verbo e é chamado de mulher na Câmara Municipal
21/03/2019 às 16h23
A vida não está nada fácil para Thammy Miranda. O filho de Gretchen chegou à Câmara Municipal de São Paulo para sua posse como vereador, mas foi surpreendido com a presença de Camilo Cristófaro (PSB), que havia sido cassado, mas acabou conseguindo recuperar sua vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlinhos Maia surpreende e revela como faz sexo com o noivo
Diante disso, o filho de Gretchen acabou perdendo as chances de preencher a sua vaga, após a decisão tomada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin. Mesmo assim, Thammy subiu à tribuna e soltou o verbo, lamentando a decisão da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi bastante aplaudido e, em volta da Câmara, populares gritavam palavras de ordem. Algumas pessoas ficaram do lado de Camilo, gritando: “Pra cima deles, Camilo!”. Já outros, que estavam do lado de Thammy, se revoltaram e começaram a gritar palavras como: “Corrupto”.
+ Bruna Marquezine tentou pegar ficante de Anitta e Neymar descobriu tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, o vereador estava feliz da vida por ter reassumido o cargo e chegou a chamar Thammy pelo feminino, com se o filho de Gretchen ainda fosse uma mulher, e rebateu dizendo: “Era menina quando conheci! A Justiça está feita, quem decidiu foi o relator da Lava Jato”.
Em seguida, ele se revoltou com as palavras de Thammy e disparou: “Não vamos colocar em dúvida a decisão da Justiça”. Que barraco… Vale lembrar que Thammy Miranda (PP) havia sido convocado a assumir uma vaga na Câmara de Vereadores do Estado de São Paulo nesta quarta-feira, 20 de março.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
+ Fã tenta tirar foto com Bruna Marquezine em restaurante e se decepciona
Isso se deu porque a Câmara de São Paulo havia cumprido a decisão da Justiça Eleitoral e determinado a extinção do mandato do vereador Camilo Cristófaro (PSB). Dessa forma, o filho de Gretchen Miranda, que estava como suplente, havia sido convocado para assumir a vaga que se abriu na Câmara.
+ Ana Maria Braga entra em crise na Globo e esfrega pano de prato no nariz
A nomeação de Thammy Miranda aconteceria na quinta-feira, 21 de março. Na eleição, o ator conquistou 12.408 votos. Na época que seu nome surgiu como candidato, Thammy mostrou sua emoção: “Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador”.
“Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, completou ele na época. Thammy seria o primeiro transexual a assumir como vereador na Câmara de Vereadores de São Paulo.
+ Anitta leva Neymar para a cama e Leo Dias revela tudo que eles fizeram
Ele é casado com Andressa Ferreira e recentemente, usou seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores, uma foto em homenagem ao seu primeiro ano de casamento. Thammy brincou na legenda da publicação e claro, se derreteu de amores pela esposa.
“E hoje a gente faz um ano de casados! Quem diria né, amorzão? Era só uma ‘ficadinha’ de curiosidade! E aí a gente foi ficando e ficando e quando viu já era amor! Essa ‘ficada’ se transformou em cinco anos juntos, um ano de casado, um cachorro, meu sobrenome no seu nome, duas famílias sendo uma, muitos sonhos realizados e para realizar ainda e um neném!”.
+ PM espanca trabalhadora e Ana Maria Braga parte pra cima dele ao vivo na Globo
E não parou por aí! Em seguida, ele continuou: “Como eu sou feliz de ter encontrado você! Te amo pra sempre”, declarou o rapaz. Os fãs logo se manisfestaram e encheram a publicação de elogios: “Lindos, toda felicidade do mundo”; “Parabéns casal!”; “Sou apaixonada nesse casal, felicidades!!! Amo vocês!”.