Thammy Miranda concedeu uma entrevista ao “UOL“, e, durante o bate-papo, o rapaz contou acredita que ver um transexual retratado em uma novela da Globo, no caso “A Força do Querer”, é muito importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só de estar falando desse assunto já vira pauta em casa, vira um papo. Porque você está lá com a sua avó e tem chance de explicar o que é um transexual. Tiro uma base pelo meu pai, que convive comigo a vida inteira e não entende muito bem o que é. Muitas pessoas não entendem e acham que está tudo bem gostar de mulher, mas que não precisa tirar o peito, não precisa ter barba, eles não entendem e acham é uma sapatão muito sapatão, tipo o ápice do sapatão e aí você quer ser uma mulher de barba”, contou ele.
Thammy Miranda também falou como foi a descoberta para ela e contou que sofreu menos do que Ivana, do folhetim de Gloria Perez. “Sempre soube que estava no corpo errado, mas não sabia o que fazer para mudar isso. Fui assistir vídeos gringos e o primeiro que eu vi já sabia já me mostrou o que era. Talvez as pessoas sofram tanto quanto ela (Ivana), não sofri assim, mas a novela tem que retratar dessa forma porque tem muito pouco tempo para mostrar muita coisa e tem que passar uma intensidade maior para que as pessoas entendam o que está acontecendo”, explicou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE