O queridinho da internet e filho da atriz da Globo, Gretchen, Thammy Miranda é muito conhecido por não ter vergonha de dizer o que pensa, e no programa do Raul Gil não foi diferente
O filho da cantora e rainha do rebolado, Gretchen, Thammy Miranda, de 36 anos, ganhou muito destaque depois que participou da novela da emissora carioca, Globo, Deus Salve Jorge (2013), onde contracenou ao lado de grandes nomes da televisão brasileira e, consequentemente, ficou mais famoso dentro e fora das redes sociais, apesar de não ter atuando em mais nada desde então, ele continua colecionando uma legião de fãs para onde quer que vá. Não muito tempo depois de participar da novela de grande sucesso, o ex-ator começou a namorar a modelo fitness, Andressa Ferreira, de 29 anos, e logo depois se casaram. Já no início deste ano, os dois anunciaram que estavam tentando ter um bebê para realizar um sonho tão antigo de ambos e, há pouco mais de dois meses, revelaram que a modelo e empresária estava grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis faz manobra, se livra de acusação de crime de pastor e polícia menospreza caso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nem tudo é perfeito. Como muitas pessoas bem sabem, recentemente o casal foi convidado a participar do Programa do Raul Gil, do SBT. No dia 29 de junho, em um sábado, Thammy Miranda e Andressa Ferreira foram os convidados especiais para participar do quadro Internautas Querem saber. Na atração, o casal comentou as dificuldades que tem no relacionamento e contaram como foi o casamento em Las Vegas. O filho da cantora Gretchen também falou sobre o seu passado e como encara o fato de ser transexual. Segundo o ex-ator da Globo, ele se enxergava como uma mulher infeliz, mas em contrapartida sempre foi extremamente forte e graças a isso, ele foi capaz de se transformar na mulher que é hoje. “Sou muito grata com tudo o que passei com ela“, declarou.
No programa, Thammy Miranda afirmou que sua tia Sula Miranda acreditava que se ela não se arrependesse, o seu destino seria cada vez mais triste perante a Deus. “Eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno”, disse o ex-ator da Globo e filho de Gretchen. O marido de Andressa Ferreira ainda disse que Sula teve uma grande rejeição em relação à sua mudança de sexo, na época em que anuncia que começaria a transição. “Teve um momento que se falou sobre a cirurgia [de redesignação sexual] e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado”, contou no quadro do Raul Gil, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE