Thammy Miranda falta a casamento da própria mãe Gretchen e motivo acaba revelado: “Nunca pensei”
01/10/2020 às 16h49
Gretchen se casou pela décima oitava vez nesta última quarta-feira (01)
Thammy Miranda não apareceu nesta última quarta-feira (30) no casamento da sua própria mãe, a cantora Gretchen, que oficializou a união com Esdras de Souza, no Pará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo pelo não comparecimento de Thammy Miranda a cerimônia se deu devido a compromissos de campanha, pois, o mesmo é candidato a vereador de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Thammy, Andressa Ferreira, já havia falado recentemente que ela e o marido não iriam ao casamento da cantora. “Thammy estará viajando em campanha. Posteriormente vamos nos reunir”, explicou Andressa.
A ausência de Thammy Miranda no casamento de Gretchen acabou dividindo a opinião dos internautas. “Nunca pensei que ele faltaria o casamento da mãe por conta de política”, disparou uma. “Certíssimo, em primeiro lugar a sua campanha. O meu voto já tem”, disse outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político vem usando o seu perfil no Instagram para falar sobre as suas propostas e para pedir a confiança do público durante o período que precede as eleições municipais, que vão ser realizadas nos próximos dias 15 e 29 de novembro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thammy Miranda, aos 40, passa por nova cirurgia e surge irreconhecível em fotos divulgadas
● Filho faz com que Thammy Miranda entre em outra área e virada é divulgada por jornalista em detalhes
● Andressa Miranda desabafa que sobreviveu por um milagre: “Eu e Thammy nos batizamos, aceitamos Jesus”
THAMMY MIRANDA E AS SUAS PROPOSTAS
E por falar em propostas, Thammy Miranda tem entre as suas propostas políticas o apoio a questão do auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica. “Para tirar a vítima do mesmo ambiente do agressor, que muitas vezes continua por conta das condições em que vive”, disse ele.
+A Fazenda 12: Lucas Selfie expõe falta de higiene dos peões e choca: “Curativo, cílios, catarro”
No mês de março, Bruno Covas, prefeito de São Paulo pelo PSDB, acabou sancionando o projeto de lei onde prevê a concessão, que teve como prazo de regulamentação 120 dias. “Foi aprovada essa chance da mulher se reestruturar e procurar um novo destino”, completou Thammy Miranda.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: