O famoso ex-ator da Globo, Thammy Miranda fez as redes sociais pegarem fogo após fazer dança inusitada para comemorar a saída de Felipe Prior do BBB20
Eita, que o ex-ator da Globo, Thammy Miranda, 37 anos, fez a internet pegar foto. Isso porque, o papai do ano levou os seus seguidores à loucura na madrugada desta quarta-feira, 01 de abril. O motivo? O marido de Andressa Ferreira conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais novamente após aparecer de saia dançando “Conga” para cumprir a promessa que tinha feito aos seus admiradores.
William Bonner separa de esposa, volta com Fátima e Thiaguinho e Zezé reatam com suas exs; diz vidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não, meus caros, vocês não entenderam errado. O filho da cantora Gretchen mostrou que tem palavra e rebolado e caiu na folia junto com os seus seguidores. Para quem não sabe, recentemente, Thammy Miranda se comprometeu a fazer a tão famosa dança se Felipe Prior fosse eleito o décimo eliminado do BBB20.
Após o resultado que Prior havia sido eliminado de fato com mais de 56% dos votos, os fãs do ator não perderam tempo e foram nas redes sociais cobrar o galã. Como promessa é dívida, o famoso resolveu completar a sua tarefa da melhor forma possível. O papai de Bento fez a sua mulher iniciar uma live em sua conta pessoal do Instagram para mostrar o momento icônico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Thammy Miranda colocou uma sainha de Andressa Ferreira e rebolou comemorando ao som de Conga, de sua mãe. Como é de se imaginar, o ex-ator da Globo conseguiu atrair milhares de olhares e recebeu inúmeros elogios do #TeamForaPrior do BBB20.
Confira o momento aqui:
Thammy Miranda Ícone!!!! @GretchenCantora dancinha do #FicaPrior pic.twitter.com/OSmZylKJxH
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— BOSKOVIC LENDA é #FORAPRIOR (@bjlkroes) April 1, 2020
Votação BBB20
Felipe Prior foi eliminado do BBB20 nesta terça-feira (31) com 56,73% dos votos. O arquiteto foi o décimo integrante a deixar a casa do reality show. O paredão composto por Mari, Manu Gavassi e Prior bateu o recorde histórico do programa, com mais de 1,5 bilhão de votos.