Thammy Miranda comemora mais uma conquista. Ele será o primeiro vereador transsexual pela cidade de São Paulo. No ano de 2016, ele se candidatou ao cargo pelo Partido Progressista (PP), recebeu 12.408 votos e ficou como suplente na assembleia municipal.
+Após declaração de ministra de Bolsonaro, Lívia Andrade posa nua e manda recado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ela ocupará a vaga de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual. Em entrevista ao UOL, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, ele falou que acredita que isso seja uma mensagem de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, disse o filho de Gretchen.
THAMMY MIRANDA SERÁ PAI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy Miranda é casada com Andressa Ferreira e o casal parece querer aumentar a família. Na última quarta-feira, 26 de dezembro, o casal respondeu a uma série de questionamentos dos fãs em um quadro de perguntas e respostas no Instagram.
Os internautas quiseram saber sobre o assunto e obviamente que Thammy e Andressa responderam. A nora de Gretchen anunciou que será por meio de inseminação artificial e o filho da rainha do rebolado deixou em evidência sua ansiedade pelo momento: “Eu estou muito [ansioso], ela [Andressa] eu não sei”.
+“Cadê o Queiroz?”: Jornal Nacional surpreende ao exibir entrevista feita pelo SBT Brasil
“Eu estou naquela fase que já poderia estar grávida amanhã, que seria maravilhoso, mas vai ter esperar um pouquinho porque inseminação não é que nem outra gravidez”, explicou Andressa, mostrando sua empolgação.
Quanto ao nome do bebê, Thammy e Andressa entraram em um confronto, pois o futuro papai não curtiu muito os nomes masculinos, exceto Teodoro. “Se for menina, Antonela ou Manuela, e se for menino, Teodoro, Joaquim ou Miguel”, comentou a futura mamãe.
“Em março, voltamos [para Miami] para a segunda fase que é quando insemina e eu sei depois de 12 dias se estou grávida ou não”, revelou a atriz.