Thammy vira vereador em São Paulo e filho de Bolsonaro toma atitude inesperada
04/01/2019 às 18h04
Conforme já noticiamos, Thammy Miranda acaba de virar vereador, após ter sido eleito para ocupar o cargo de suplente do deputado estadual Conte Lopes, em São Paulo. Agora, diante da situação, um dos filhos de Jair Bolsonaro decidiu se manifestar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galã global surpreende com homossexualidade e aparece com outro homem
Em uma atitude surpreendente, Carlos Bolsonaro, que é vereador do Rio de Janeiro pelo PSC, foi até o seu perfil no Twitter e deixou todos em choque com as suas palavras. Sua primeira ação foi a de parabenizar o filho de Gretchen pela nova empreitada na política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele acabou derrapando nas palavras, errou o nome do artista, e ainda falou sobre a sua “opção sexual”, termo errado para referir-se à orientação sexual.
“À Tammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lhe um bom trabalho e felicidades”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao UOL, Thammy Miranda falou sobre Jair Bolsonaro na presidência e afirmou: “Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso. Acredito demais em Deus”.
À Tammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 4, 2019
COMEMORAÇÃO DE GRETCHEN
Thammy Miranda será vereador pela cidade de São Paulo. Em 2016, ele se candidatou ao cargo pelo Partido Progressista (PP), recebeu 12.408 votos, e ficou como suplente na assembleia municipal.
+Longe do álcool e das drogas, ator de Espelho da Vida relembra vício no passado e faz revelação
Agora, ela ocupará a vaga de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual. Por meio das redes sociais, Gretchen celebrou a notícia.
A cantora aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro e a ministra Damares Alves, que em vídeo disse que “menino veste azul e menina veste rosa”.
+ Galã global surpreende com homossexualidade e aparece com outro homem
“Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, comemorou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!