Ursa do “The Masked Singer Brasil” se revela porque está contaminada e desclassificada da atração
O reality de mascarados “The Masked Singer Brasil“, da Globo, apresentado por Ivete Sangalo, novo sucesso das tardes de domingo, está em sua segunda temporada de sucesso, mas teve um fato inesperado transmitido na atração.
No último domingo, 13 de Março, foi revelado que um participante da competição de mascarados precisou abandonar a atração dominical da TV Globo às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, a Ursa do “The Masked Singer Brasil” foi desclassificada, mas não porque ela aprontou alguma nos bastidores ou no programa, mas sim, por motivos de saúde.
Acontece que a Ursa foi testada positivo para a Covid-19, e segundo sabemos, a Globo leva à risca as medidas de segurança sanitárias. Por conta disso, a Ursa foi desclassificada do “The Masked Singer Brasil” e precisou revelar sua identidade à bancada de jurados.
+Sérgio Malheiros leva choque de alta voltagem, fica à beira da morte e situação vem à tona: “Quase morri”
A ginasta Daiane dos Santos se revelou sendo a Ursa do “The Masked Singer Brasil” e surpreendeu a bancada de jurados e os telespectadores. A medalhista olímpica estava animada em participar da brincadeira que está dando certo na Globo, mas devido a doença, precisou abandonar a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM ISOLAMENTO
Como Daiane dos Santos está contaminada pelo coronavírus e já se encontra isolada em casa, ela fez uma vídeochamada para se revelar no reality de mascarados aos jurados e ao público de casa. “Foi muito gratificante poder dar vida a esse personagem. Quero agradecer todo o carinho. Algumas pessoas estavam perguntando e eu não disse nada. Mãe, desculpa! Família, desculpa!”, declarou a ginasta, que não podia revelar nem para a família sobre sua atuação no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE